quinta-feira, 31 de março de 2011

1 ETAPA TODO TERRENO EM GUAREÍ


21, este foi o numero de pilotos tatuianos presentes na abertura do Campeonato Paulista de Todo Terreno na cidade de Guarei no dia 27 de Março, realizada no Balneário de Guarei a corrida contou com grandes disputas e alguns tombos, com destaque para a queda de Daniel Caputo que durante os treinos ao tentar uma manobra conhecida como SCRUB na mesa de chegada, não teve tempo de se posicionar para a aterrisagem e levou uma forte queda, foi atendido pelos socorristas e levado ate a santa casa para exames de procedimento, graças a Deus tudo em ordem com o piloto que ainda voltou para a prova.
A pista com areia pesada e subidas fortes foi muito contestada por alguns pilotos, pois continha muitas pedras pelo traçado, e não eram pequenas as pedras pode acreditar muita poeira e muito calor também fez parte da competição. A prova contou com um numero muito grande de motos nacionais, todas as quatro largadas voltadas às motos nacionais tiveram o gate de largada com seus trinta lugares ocupados pelos pilotos, tivemos também pilotos tatuianos que estrearam em sua primeira corrida de MotoCross, o numero de pilotos tatuianos esta aumentando assim como a expectativa para corrida em Tatuí no dia 1°de Maio. Falando em corrida vamos aos resultados individuais dos pilotos

• Daniel Caputo#19 (CR Trans) 1° colocado na MX-2
• Luis Saron # 99 (Via Maimone) 1° colocado na MX-1 e MX-Gold
• Antonio oliveira # 787 (Oliveira Hortifrut) 2° na MX-Gold e 3° na MX-2
• Fabiano Crispim # 79(Sindmetal Tatuí\Lajes 2001\Tempero Manero\Global Info)
• Fabio Pangaré # 766 (Pangaré Centro Automotivo) 4° na MX-2 e na MX-3
• Pedro Delaroli # 9 (Carburauto) 3° na MXN-2 e 8° na MXN-Gold
• Lucas Eduardo # 67 foi 9° na MXN-2 e 12° na MXN-Gold
• Julio César # 922 (Carlinhos Hidráulica) 4° na MXN-1 e 10° na MXN-Gold
• Luis Junior # 507 (Carlinhos Hidráulica) 5° na MXN-1 e 16° na MXN-Gold
• Guilherme Gui # 73 foi 7° na MX-Gold
• Gaitano Brisciane 10° na MX-3
• Sandro Silva # 571 (Sancar) 8° na MX-3
• Cleber Grandine # 128 foi 10° na MXN-2
• Ivan Ferrari # 59 (MF Diesel)14° na MXN-2
• Raoni Ceciliato # 966 foi 22° na MXN-Gold
• Luis Guilherme # 221 foi 4° na 65cc
• Luis Netinho # 100 (Carlinhos Hidráulica) 2° na MiniMoto


ESTREANTES
• João Peixoto # 55 estreou bem ficando em 26° na MXN-3
• Arthur Provasi # 20 iniciou sua carreira no MotoCross fazendo seu pai Alexandre Buzina Provasi suar correndo atrás dele, ficando em 5° na MiniMoto.
• Lucas Oliveira # 424 (Oliveira Hortifruti) também estreou bem ficando em 7° na categoria Junior.

quarta-feira, 23 de março de 2011

2 ETAPA DO SUL PAULISTA DE MOTOCROSS BARÃO DE ANTONINA


Neste fim de semana dia 20 de Março, a cidade de Barão de Antonina recebeu a segunda etapa do Campeonato Sul Paulista de MotoCross, em uma nova pista construída contava com grandes retas, saltos técnicos e curvas de alta para proporcionar um grande espetáculo ao publico presente na cidade. A cidade de Barão de Antonina mesmo ficando a 250 km de Tatuí teve presença mássica dos pilotos tatuianos que fizeram bonito,vamos aos resultados individuais dos tatuianos.

Fabiano H. Crispim #79 (Simdmetal Tatuí\Lajes 2001\Tempero Manero\Global Info) correndo na MXN-3 fez uma bela corrida largando entre os cinco primeiros chegando até a segunda posição sustentando até a ultima volta quando foi ultrapassado e terminou em terceiro.
Daniel Caputo # 19 (CR Trans) na MX-2 largou na ponta, mas não suportou a investida de Rodrigo Guerreiro (Botucatu) e finalizou em segundo, e na MX-GOLD largou e finalizou em sexto.
Luizinho Saron # 99 (Via Maimone) na MX-1 largou entre os lideres do começo ao fim terminando em terceiro, mesmo resultado da MX-GOLD.
João Vitor # 149 (Rovcam Capacetes\Drogaria Avallone) largou na frente na MX-3 mantendo uma boa briga entre os primeiros, mas no final sentiu o cansaço e ficou em terceiro, tanto na MX-1 como na MX-GOLD fez uma corrida solitária em quarto lugar do começo ao fim.
Marcos Ferrari # 49 (MF Diesel) décimo primeiro na MX-1 e na MX-4
Ivan Ferrari # 59 (MF Diesel) décimo terceiro na MXN-2
Sandro Silva # 157 (Sancar) foi quinto na MX-6
Julio C. Cunha # 74 (Rovcam Capacetes) décimo quarto na MXN-2 e décimo sétimo na MXN-GOLD.
Lucas Eduardo # 67 mesmo se enroscando com Luis Junior conseguiu terminar em quarto na MXN-3
Luis Junior # 507 (Hidráulica Carlinhos) depois de se enroscar com Eduardo finalizou em décimo segundo.
César Bochecha # 922 (Protork) ficou em quinto na MXN-3
Luis Guilherme # 221 foi quinto na 65cc
Luis Netinho # 100 (hidráulica Carlinhos) foi terceiro na MINIMOTO
Felipe Sarubinho # 281 foi quarto na MINIMOTO

Próxima corrida dia 27 de março em Guarei será abertura do Campeonato Paulista de Todo Terreno.

terça-feira, 22 de março de 2011

COPA SÃO PAULO DE MOTOCROSS



Neste fim de semana,dia 20 de Março a cidade de Indaiatuba recebeu a abertura da copa São Paulo de Motocross 2011,pista que passara por uma completa transformação para a etapa do mundial de Motocross que lá sera realizado nos dias 21 e 22 de Maio.
Pedro Delaroli Neto #92 (Carburauto) e Laudelino Pimenta #911 participaram do evento que passa por classificatoria para a participação da corrida,com os dois classificados para a corrida Pedro #92 largou na vigésima sexta colocação mas com uma boa corrida de recuperação terminou na décima colocação,Laudelino não teve uma boa corrida, largando mal acabou caindo e terminou em vigésimo.

terça-feira, 8 de março de 2011

2º Veloterra de Elias Fausto


No dia 27 de fevereiro, rolou o 2º Veloterra de Elias Fausto, no interior de São Paulo. O público pode conferir grandes disputas debaixo do forte sol da região. Porém, o clima quente durou pouco e deu lugar a uma forte chuva que forçou o cancelamento das quatro últimas baterias. O Ginásio Municipal de Esportes, local onde foi realizada a competição, contou com ótima estrutura, ampla área de boxes, estacionamento, banheiros e o mais importante, uma bela pista.
Pela VX3 Fabio Pangaré#766 (Pangaré Centro Automotivo)fazia uma bela corrida na quarta colocação quando a duas voltas do final da prova veio ao chão e perdeu tempo para religar a moto perdendo posições finalizando em oitavo.Pela 50cc Felipe Sarubo #281 (Norberto Veiculos) erdou a segunda posição e sustentou até o final,na 60cc Luis Guilherme #221 (anjos do Motocross)manteve a segunda posição erdada no meio da prova até o final